Ficha Técnica:
ISBN: 9786588257142
Editora: Calvariae Editorial
Dimensões: 14.00 x 21.00 cm
Páginas: 252
Idioma: Português
Os Segredos do Espiritismo — Pe. Júlio Maria de Lombaerde
R$ 44,90
O espiritismo, está na ordem do dia. O homem, perdendo o espírito, quer fazer espiritismo, e tal espiritismo vai lhe arrancando o pouco espírito que tem, fazendo dele um espírita sem espírito: um louco.
O espiritismo é, pois, a negação do espírito — é o seu lado negativo; quanto ao lado positivo, é uma vergonhosa burla, uma exploração mais vergonhosa ainda.
O espiritismo é mais uma prova de que o homem não pode viver sem religião. Renegando a Verdade divina, a alma agarra-se à mentira humana, por mais absurda que seja; mas ela quer qualquer coisa, que tenha aparência de religião. Rejeitando os mistérios revelados por Deus, adota falsos mistérios inventados pelo homem. Não querendo a Verdade, adota o erro.
Não querendo os vivos, invoca os mortos. Não querendo a seriedade, procura a palhaçada. No espiritismo há tudo isto
Disponibilidade: 2 in stock (can be backordered)
Weight | 351 g |
---|---|
Dimensions | 21,08 × 13,72 × 1,78 cm |
Sobre o autor: | Nasceu o Padre Júlio Maria em Waereghen (Bélgica), aos 8 de janeiro de 1878. Atraído pela vida missionária, quando assistia à Missa de um santo missionário, ainda antes de concluir seus estudos, se fez “irmão branco” com o nome de Irmão Optato Maria, tendo ido trabalhar depois na África. Em 1912, quando fazia um bem imenso pregando missões pela França, foi de repente enviado para o Brasil (Amazônia), onde trabalhou 15 anos como missionário entre os índios e caboclos. Do Norte, o Padre Júlio Maria, demorando-se algum tempo em Natal, veio para Manhumirim (Minas Gerais), em 1928. A obra que aqui desenvolveu, com a proteção de Deus e apesar das perseguições constantes movidas pela Maçonaria local, é uma prova palpável da divindade da sua missão. Padre Júlio Maria, polemista sem par, teólogo exímio, pregador admirável, escritor de renome, teve sempre sua pena e sua rara inteligência a serviço da Igreja e pelo seu [jornal] “O Lutador” se fez o “terror dos hereges”. |
Reviews
There are no reviews yet.