Sale!

A Última Superstição: Uma refutação do neoateísmo — Edward Feser

R$ 59,90

O que é necessário para confrontar a demência libertina e antirreligiosa do momento, portanto, não é recorrer ao populismo grosseiro nem a estratégias políticas de curto prazo, mas reconsiderar as questões relevantes a partir dos primeiros princípios. Se também acha que esses acontecimentos constituem uma espécie de demência e quer compreender como chegamos a um ponto tão baixo na história da nossa civilização, você desejará ler este livro. Se, ao contrário, não os considera uma demência, você precisa lê-lo – para que veja, se me permite dizê-lo, que está no mau caminho, ou pelo menos, se não for plausível que isso aconteça, para que compreenda o ponto de vista daqueles que discordam de você.

Fora de estoque

SKU: 26005 Categoria:

Ficha Técnica:
ISBN: 9786586260144
Editora: Cristo Rei
Dimensões: 16.00 x 23.00 cm
Edição: 2
Encadernação: Brochura
Subtítulo: Uma Refutação do Neoateísmo
Idioma: Português
Páginas: 352

Peso 401 g
Dimensões 23 × 16 × 2 cm
Sobre o autor:

Edward C. Feser é um filósofo americano. Ele é Professor Associado de Filosofia no Pasadena City College em Pasadena, Califórnia.
Foi professor assistente visitante na Loyola Marymount University em Los Angeles e professor visitante no Centro de Filosofia e Política Social da Bowling Green State University em Bowling Green, Ohio. Chamado pela National Review "um dos melhores escritores contemporâneos em filosofia"

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Última Superstição: Uma refutação do neoateísmo — Edward Feser”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Carrinho de compras